Ontem á noite fui ver o filme DENOTAÇÃO, foi a segunga vez que vi, a primeira vez não dei muita atenção. Temos que aceitar a evolução do Homem e da Tecnologia e principalmente da Natureza. Hoje em dia os filmes baseiam-se no amanhã e no futuro. Não consegui encontar no youtube um excerto do filme, tenho pena. O filme resume-se em que o planeta pára de girar sobre si e a energia e o buraco do ozono começa a abrir mais rapidamente, morre pessoas, animais, tempestades absurdas... todo o tipo de imaginário de causas catastróficas! Se existe a vida depois da morte ( para quem acredita ), então nós um dia iremos falecer e passamos para a outra vida a ETERNA. Se o Mundo acabar, para onde vai as almas? Também as almas irão acabar? Será que os que partiram para a outra vida irá assistir a uma catastofre de tal ordem e ficam a ver o renascer do Homem ou de outra espécie de seres?

 

Pela lógica: BIG BANG - DINOSSAUROS - JESUS - HOMEM - e a seguir?

Naves espaciais, carros voadores, robôshumanos, casa numa capsula ( dragon ball ) ect. Seres humanos com super poderes e por aí fora???

Na Bíblia consta este facto da Natureza?

 

Dá que pensar.... Aproveitem a vida com ou sem dinheiro, o dinheiro não é tudo.... porque não dá para comprar a amizidade nem o amor... as bases para uma vida feliz!

 

 

 

 

 

 

Tânia Sousa C.

publicado por jhogoza às 18:41