Quem não gosta de um homem que, portanto, depila o peito e a zona genital, einh? Mas existe daqueles, que pobres coitados, não devem ter espelhos em casa. E se fosse um cantor, sim, e que só usa um estili de passos de dança, do género curva-contacurva, ya, até a minha filha dança melhor se for o caso, mas não é o caso. Dá-me certo gozo, não para gozar, mas para rir, já que a minha vida não me dá motivos para rasgar gargalhadas.

Um video irá lhe mostrar um personagem a imitar um pancadão!

Ora veja:

 

 

 

Agora o pancadão. Não é muito pancadão, os videos clips são muito bem feitos, de corpinhos ao léu, mas o gajo só catan em play-back:

 

 

òh you touch my tá lá lá??? óh you touch my pénis...será? my ding ding dong.... my galhordas?

HEHE

tutti frutti summer love xD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

as gajas é que comandam a mota e os gajos atrás de cuecas ^^ se fosse dde foi dental..... ó lá lá!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até tem a sua lógica =D

 

Tutti Frutti Summerlove (tradução) Günther

É uma louca, louca noite
tenho você aqui do meu lado
É uma louca, noite de verão
e você me faz sentir tão aliviada
amor de verão tutti frutti

querida você é tão doce
esse é o mundo da fruta proibida
bananas, melões yeah
é um amor de verão quente quente yeah

você me faz fazer
todas essas coisas loucas que eu nunca ousei (é não
não e você gosta)
amada você é a única sim eu juro
amor de verão tutti fruttti

Ooheeoo ooheeoo (yeah, tutti frutti amor de verão)
Ooheeoo ooheeoo
é um louco amor de verão

você irá vir e ter sua chance
e fazer a dança pelada
bananas, melões yeah
é um amor de verão quente quente yeah

você me faz fazer
todas essas coisas loucas que eu nunca ousei (é não
não e você gosta)
amada você é a única sim eu juro
tutti frutti amor de verão

Ooheeoo ooheeoo (yeah, tutti frutti amor de verão)
Ooheeoo ooheeoo
meu amor de verão

é não não e eu gosto
é não não me provando
é não não e você gosta
é não não eu e você yeah

Ooheeoo ooheeoo (yeah, tutti frutti amor de verão)
Ooheeoo ooheeoo
é um louco amor de verão

É uma louca, louca noite
tenho você aqui do meu lado
É uma louca, noite de verão
e você me faz sentir tão aliviada
É um louco, amor de verão

amor de verão tutti frutti

HEHEH sorte marreca! xD esta gajo "Eu Gozo Na Minha Calça!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um diz que se precisa de divertir e outro goja-se sózinho... nóssa!

THE LONELY ISLAND que cromossomas! xD

 

 

 

 

TRADUÇÃO:

 

Você, talvez, goste dos nossos penis

 

Hey garota, daqui sua bunda parece suave
Talvez se eu pudesse toca-la eu poderia dizer se é suave
Me diga se é suave, porque eu realmente queria toca-la
E então eu mostro meu penis pra vocês (pra vocês)
E então eu mostro meu penis pra vocês (pra vocês)
E então eu mostro meu penis pra vocês (pra vocês)
Você, talvez, goste dos nossos penis

 

Hey gatinha, você foi pra faculdade?
Você conseguiu seu B.A. com todo o seu conhecimento?
Eu gosto dos seus peitos na sua camiseta
Por favor me deixe te mostrar meu penis
Por favor me deixe te mostrar meu penis
Por favor me deixe te mostrar meu penis
Você, talvez, goste do meu penis

 

Olhe para os nossos penis
Olhe para os nossos penis
Olhe para os nossos penis
Você, vai, gostar dos nossos penis

 

Eu, vou, olhar sua vagina
NÓSSA SINHORA TÁ TUDO DOENTE!!!!!!!!
Descubro que o Jaimão fez a musica da VUVUZELA xD.... só podia!
 
Tenho um olho... bem... não é que umas badalhocas compõem uma música em resposta ao jizz in my pants!
OMG! onde tudo vai parar!!!!!  Jizz In My Pants response: "Puke In My Mouth" -MsTaken.com
 
 
FOGO!!!! esta malta só faz é mer***!
 
Infelizmente existe pessoas realmente estúpidas, de tal maneira que cliquei numa cena que diz: CAGADA MESTRE, pensando que fosse mesmo cagada mas não.... veja com atenção.
 
TUTTI FRITU SUMER LOVE XD: Tânian Sousa C.
Deixo aqui um video muito bonito.... de louvar!
 
publicado por jhogoza às 08:33