Bom dia leitores. Hoje fui ao dentista, a segunda ida da minha filha, mas.... não sei o que se passou ou talvez sei... tenho que desabafar.

A minha sogra foi comigo e piorou tudo e mais alguma coisa! Ela só dizia à minha filha: " Pois Inês eu também não gosto de dentistas", " De dentistas brasileiras nem isso", " Fazer doer como a merda"... todo o tipo de imaginário que possa ter dito! HAHAHAHA!!! Que raiva de merda ( desculpem a expressão ). Depois era tratada com ' tadinha'' fêz doer não fez?'aquelas conversas que só me apetece mandar com um bolo à cara!A dra dentista esteve com ela sózinha mais a minha filha e consegui levá-la para a cadeira e no acto de colocar a anestesia.... a Inês pôs as mãos à cara e pronto... fêz doer e mesmo assim a minha entendeu que errou.

Na primeira vez que a minha filha foi, nada disto se passou, e a dra dentista tem razão: ' A Inês com a mãe é diferente com a mãe + avó, A vóvó tem a tendência de recolhe-la e aconchegá-la sem dar espaço para entender o erro que fez e você mãe além de jovem, foi exemplar ( tou me a babar =]) porque lhe transmitiu confiança de força e sem dar a parte fraca'. Resumo da história: As avós só servem para estragar, pois tá claro, ,as esta estragou mesmo e mete-se onde não deve, nem o assunto não era dela!

Quero conselhos... Obrigada!

 

 

 

 

 

A fudida: Tânia Sousa C. 

publicado por jhogoza às 11:26