Alô alô minha gente. Vamos rir um pouco.

A minha filha o ano passado pediu algo muito estranho pelo Natal.... Bem ela tinha 6 anos... Pediu-me persevativos. Sim persevativos! E eu perguntei, embaraçosa, o porquê?! Ela já estava farta de receber barbies. Até ela tem razão, porque desde que se deu o boom das vendas de vibradores, aumentou 500% dos divórcios. As mulheres chegaram à conclusão que para terem umas gramas de carne em casa, escuzam de aturar um porco inteiro, mas também o homem é como a vassoura, sem pau para nada serve! Mas quando mais pequeno melhor!!! Vou-vos explicar. Quando tinha 10 anos, a minha irmã nasceu e foi dormir para o meu quarto. Só chorar, só chorar.... fogo...eu perguntei á minha mãe, como a minha irmã com aquela idade consegui levantar-nos a todos!

Nesse dia fui passear com uns amigos de escola, e passei pelo parque sta Marta e vi três mulheres a comer gelado. Uma lambia, outra chupa e a outra trinca, o meu colega também reparou e perguntou qual seria a casada... espontaniamente respondi : É a que tem aliança! E perto delas estava uma placa que dizia : "adeamus ad montem, fodere putas, cum purribus nostrus " O.o? Mas ao lado estava lá uma hortazinha bem bonita e um senhor bem apresentavél de volta da horta e disse-me:" Vamos à montanha, plantar batatas, com as nossas enxadas... Olha que o latim é traiçoeiro!" Uou.. mas que era aquele!

 

Sabem qual é a etimologia da palavra 'ejaculação'? Vem da china. Vira-se o chinês para a mulher: VAMOS FAZEL AMOL, QUELIDA? Ao que esta responde: É PALA JA COLAÇÃO!

 

Catequese.... Aprendi muito, muito mesmo, cheguei à conclusão porque Deus criou 1º o homem e depois a mulher. Não tem nada haver com o Adão e a Eva, são tipicamente as histórias da carochinha. Porque as experiências são feitas com animais e depois com humanos! Lógico!

Isto nada lhes afecta, como sabem, eles em qualquer coisinha têm a coinsciência limpa, nunca a usam!

 

Na catequese também se aprendem poucas vergonhas....

Imagina-te de joelhos

 

 

Boquinha bem aberta

 

 

Língua humida e pronta

 

 

 

olhos em extase

 

 

 

Prepara-te para...

 

 

 

Comungar! Ai se padre soubesse o que ela ensinou....

 

 

 

Eleições.... quem gosta de eleitar ou votar. Eu para o ano vou votar no PÉNIS! porquê? Porque:

>é o único que aumenta a população

>é duro, a sua maior preocupação é de estar sempre dentro

>o que pro Mete cumpre

>os resultados dos seus trabalhos aparecem em 9 meses

>conta com o apoio de mulheres e não só

>é modesto está sempre escondido e anda na rua de cabeça baixa

> trabalha de dia e de noite

>chora de prazer quando trabalha

> e EDUCADO pois quando vê uma mulher levanta-se!

 

EU VOTO!

 

 

Assassinada: Tânia Sousa C.

 

publicado por jhogoza às 15:58