Khorgasmianos...

 

a verdade é esta... estamos no cócó... mas gostamos... o que quero ela dizer com isto? - perguntam vocês...

quer dizer que nós Portugueses respingamos, reclamamos, queixamo-nos que as coisas andam mal mas depois não fazemos nada para alterar esta situação.

 

Eu tomei uma, decisão fulcral.

Antecipei-me a um facto que parece cada vez estar mais próximo... o desemprego.

Um problema que afecta cada vez mais Portugueses, os que querem e os que não querem trabalhar...

já tivémos uma baixa... um colega meu já deu "o baza". Reformulou o seu currículo e lançou-se...

 

Estou no cócó mas feliz (=, não entrei em modo 'stress-on'

tenho as minhas despesas e os meus encargos

e é por mim

que tenho que fazer algo

lutar por aquilo que mereço.

 

 

Entreguei já alguns currículos e espero obter uma resposta brevemente.

Da maneira que as coisas estão, temos que ser activos e ir em busca... não nos vai cair do céu.

 

Quanto muito cai um cócó de passarinho ^^. lol

 

 

e por falar em cócó... tive uma scene hilariante este fim de semana que passou.

Houve uma daquelas congregações de amigos, daquelas em que todos ficam ansiosos por ver as photos da desgraça xD

e

como a minha ilustre pessoa tem um carro comercial não poderia levar mais que uma pessoa (legalmente falando)

então, um dos amigos sugeriu que levássemos a carrinha dele, uma Volvo.

Dito e feito.

Compras, preparativos para a festança.

À noite quando todos queríamos beber um café, mini... por aí fora, uns foram a pé e outros (eu mais uns quantos de carro)...

 

Nisto, eu entro dentro do carro e reparo num odor... Primaveril. <digamos>

Ao que exclamo: "eish! que cheiro'a merda!" e deparo-me com um factor chave... eu tinha sido a primeira a entrar no carro (pois ia eu a conduzir) e quando os restantes membros da Bohemian party entram dentro do carro pensam quase em simultâneo: "eish... brrou-se!"

eu

quase numa panico-gargalhada vislumbro as minhas havaianas, viro a esquerda e nem sinal, quando inspecciono a direita... tinha um POSTER de merda com palha esparramerdada na minha bela Havaiana preta...

 

conclusão:

 

merda no chinelo

acopulada de um belíssimo odor a merda

sem papel para poder retirar o excesso de merda batemos com a bela da Havaiana no muro mais próximo... (merda projectada à la CSI xD)

 

lavou-se a bela da Havaiana... e como se não bastasse

quando me dirigi a casa para procurar papel... piso o poster com a havaiana esquerda que por sua vez estava imaculadamente limpa... pois, deixou de estar xD

 

a gargalhada foi geral, o Marcilas quase se cuspiu a rir tipo Lama (aquele animais mta estranhos que só vemos em certos Domingos na sic no Mundo Animal ou nos filmes do Indiana Jones não sei onde)

 

 

quando chegámos à ERC, mais precisamente ao "Lebre"... havia acabado de fechar... xD

 

typical from us xD

 

cambada de gente maúka xD

 

"vai tomar no cú" ... xD
estive mesmo para dizer isto a uma zuka asquerosa que aqui no trabalho ^.^ hehehe
estoue happye xD lole! (como diz aquela sra. de idade que aqui vem carregar o Optimus Omio xD loooool)
Primalhuda... passo o chileno para ti looool
este post é dedicado a ti :P
LOOOOOOOOL keep goin' xD
Hasta
Até Jazz :P

 

 

 

 

Joana Ferreira

2010

 

 

tags:
publicado por jhogoza às 09:59