Bons dias meus caros,

hoje dedico o meu doce tempo a falar de uma praga comum a muitos.

Falo-vos dos Chatos.

Não, não são os chatos que gostam de se alojar nas partes baixas das pessoas, falo-vos mesmo dos Chatos, que são inoportunos e que melgam as pessoas, seja no seu local de trabalho, seja na rua, quando menos se espera surge um chato.

São implacáveis e não têm dó nem piedade para com as pessoas que apenas querem viver a sua vida.

Aparecem seja em que estação do ano, seja em que altura do dia for, assustam, interpela, melgam... já são tantos os termos utilizados para definir o que os chatos fazem.. chateiam...

Deixo-vos um vídeo de um chato ... cómico, e chatices destas podiam vir todos os dias que ao menos faziam-nos rir (x

Remmi Gaillard, na sua Pacman Scene (;
lindo xD
(ah, mas sem derrubar nada nas superfíces comerciais,
porque.. quem trabalha na reposição não iria achar muita piada xD)
e já agora... uma sátirazinha xD
para os amantes de video-jogos, nomeadamente o Mário (:
xD
no meu trabalho, tenho inúmeros chatos que
têm o gozo de me virem azucrinar
a mioleira
deixando-me com o cérebro em papa...
fazendo com que eu anseie por demais a chegada do fim do dia...
Hoje.. estou feliz...
é sexta-feira! aaaaaaaaaaaaaaaaah
Graça'deus!
Bem... meus caros. Voltarei em breve.
Hasta
Joana Ferreira
2010

publicado por jhogoza às 11:14