Bon Giorno Pipôl

 

Hoje

é o dia mais sagrado da semana

Sexta-feira (até há uma que é santa)

 

Hoje estou incrivelmente satisfeita, não só porque quando se chegar ao fim do dia

de trabalho vou dizer satisfeitíssima, o mesmo que os srs. das Caldas dizem : "Não faço nem mais um caralho!"

e porque só segunda-feira vou pensar no trabalho novamente e vou aturar gente... enfim... pessoasenfim... estúpidas xD

 

vou afixar uma placa em frente ao balcão do meu trabalho com a seguinte mensagem: "POSSUO ESTUPOFOBIA, AFASTE-SE"

ESTUPOFOBIA, fobia de gente estúpida xD

 

So... ontem por motivos de força maior, ausentei-me daqui do Khorgasmos... que vergonha.

Deus castiga, e é verdade, passou um copo cheio de água a não sei quantos km/hr mesmo ao Ladex do meu pc

e eu vi a minha vida a andar para trás

...vou-vos dar um pequeno exemplo do que é ver a vida a andar para trás...

Já não lhe basta a figura que este sr. fez com aquele jogo de cintura e ainda tinha que lhe acontecer uma destas:

|

|

|

V

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e já agora, por falar em consolas deixo-vos aqui uma comparação digamos

Subtil...

 

|

|

|

V

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nada persuasivo pois não?

Blue-ray? aaaah xD

 

looool

fez-me lembrar uma saída da minha mãe na época natalícia

em que estava eu fresca e fofa a ver tv com ela

e estavam a dar aqueles anúncios do costume e é então que

surge um de novos lançamentos de filmes etc...

e o anúncio dizia:

"filme xyh agora em Blue-ray e DVD" e a minha mãe vira-se

e diz-me a olhar-me nos olhos: "agora Bolo-rei em DVD!"

 

ao que eu praticamente me cuspi a rir...

 

Agora, uma parody xD à Wii

 

wii'tástico xD
Wii Sex...
Eu cá fico-me pelo FB... and... I would rather prefer 'Life sex' instead of 'Wii sex' xD
Pimovsky hoje é dia de Lebre xD
e amanhã é sábado dia de rien de rien faire!
il Dolce far Niente!!!!!!aaaaaleluiah irmão!
Hasta Babe... I'll be waiting for you :P
Viele Küssen
Bis Morgen
Aufwiedersehen :P
Joana Ferreira
2010
p.s. o Skromo está aqui está a levar na fronha loooool

tags:
publicado por jhogoza às 10:21